Resenha: Love Story - Jennifer Echols

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
Este livro conta a história de Erin, uma garota que resolveu contrariar a avó somente para poder realizar o eu sonho de se tornar escritora. Com isto, a pobre garota realmente virou pobre. Deixou toda a riqueza de sua avó para trás e partiu para NY, tendo que trabalhar e estudar para se manter na faculdade. Na ula de escrita criativa, ela escreve sobre uma moça rica e seu cavalariço e, o que parecia ser um simples conto para a aula de escrita criativa, acaba por se tornar um meio de Hunter chantageá-la. Erin jamais pensara que Hunter leria aquele conto, mas para o azar dela – ou sorte – o verdadeiro cavalariço está de volta em sua vida.
Como uma fã apaixonada e viciada nos livros da Jennifer Echols, eu estava morrendo de ansiedade para ler Love Story. Li várias resenhas onde as pessoas comentavam que, em comparação a outros livros da autora, este era o mais fraquinho. Mas eu tinha que ler e ter minha própria opinião e conclui que é um dos melhores livros dela. Porém, dei quatro estrelas porque, apesar de o livro ser todo bem escrito e com uma trama super legal, o final não foi tudo aquilo que eu esperava. Acho que se fosse melhorzinho, se tornaria favorito.
Os personagens são muito bem criados. Como é de costume nos livros da Jennifer, sempre há alguns mistérios/mentiras sobre os personagens e tudo vai sendo desvendado no decorrer do livro. Uma das coisas legais nos livros da Jennifer é que você começa a criar suposições para os mistérios mas é quase impossível desvendá-los. É tudo tão surpreendente que é impossível largar o livro. Então para os livros da autora tem que ter coraçãozinho forte porque oque ela brinca com a gente, não fácil não! *aguentacoração*
Eu SEMPRE gostei dos personagens masculinos criados pela autora e com o Hunter não foi diferente. Fiquei um pouco decepcionada com ele no final mas senti a mesma coisa pela Erin. Apesar disto, são personagens excelentes, super bem criados, com características peculiares. E o modo que o casal vai sendo desenvolvido, é fantástico. Simplesmente adorei.
Gostaria de explicar exatamente o porquê de eu não ter dado cinco estrelinhas mas é inexplicável. Eu adorei o livro todo mas achei que o final poderia ser melhor explorado. Além disso, minha decepção com o Hunter também interferiu na nota final. Mas, apesar de eu estar dizendo isto, não quero que vocês desanimem. É m livro gostoso, rápido de ler – li em menos de um dia. A leitura flui muito bem e a diferença neste livro da Jennifer é que os protagonistas estão fazendo aula de escrita criativa então sempre tem os textos escritos por eles. É muito legal! Com certeza é uma leitura que eu indico para todo mundo.


Publicado pela Pandorga || 251 páginas || Adicione À sua estante do Skoob || Compre!

6 comentários:

  1. Thay, adorei tua resenha! :D
    E bem diferente das que eu li anteriormente! Fiquei com vontade de ler o livro! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. nunca li nada da Jennifer Echols, mas muitas - inclusive este - estão na lista. O que mais me deixa curiosa é que, como você disse, todos os personagens centrais tem grandes segredos que vão sendo relevados ao longo da história. Gosto bastante disso, de descobrir novas camadas nos protagonistas :)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito curiosa para ler Love Story, mas tem outros livro da Echols que eu quero ler sim :)
    É muito chato quando a gente se decepciona com um personagem mesmo :(

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luara!
    Nossa, eu moooorro de vontade de ler esse livro, kkkkk... Sabe que dos livros dela -que infelizmente ainda não li nenhum- é o que tem a história que mais me interessa? RS. Fico chateada porque tbm vivo vendo resenhas não muito positivas sobre ele, mas ainda assim mantenho a vontade de ler! haha' e ver a sua considerando ele quase o favorito anima muito xD

    Beijos, Nanda . Julguepelacapa

    ResponderExcluir
  5. Tenho MUITA vontade de ler algum livro da Jennifer Echols, mas acabo nunca comprando ;x Sempre ouço muitos elogios, mas recentemente vi algumas pessoas falando que as personagens principais dela costumam ser um pouco chatas. Mas acho bem legal esse "mistério" que ela sempre traz nos livros :))) beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li um livro chamado Love Story que inclusive já foi filmado, mas a história é diferente deste.
    Mas parece um bom livro. Gostaria de ler.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante:)